VIII Encontro de Experiências Estudantis da PRAE

Prezado estudante,

Segundo o edital do VIII Encontro de Experiências Estudantis da PRAE (Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis) teremos a reunião obrigatória sobre a apresentação dos trabalhos,bem como a entrega das camisas do evento. A reunião tem duração de uma hora e acontecerá nos dias 23 e 24 de NOVEMBRO, às 9h e às 17h, podendo o aluno escolher um dos dias em um dos horários.
Preferivelmente a presença dos AUTORES PRINCIPAIS.Caso em extrema impossibilidade enviar o co-autor.

Lembre-se:O aluno poderá ESCOLHER um dos dois dias e horários para comparecer,dependendo de sua disponibilidade.
A reunião acontecerá no auditório da POLEDUC (Departamento de Ciências Sociais – CH III – Rua Paulino Nogueira).

É OBRIGATÓRIA a presença do aluno, pois haverá a ENTREGA DE CAMISAS que deverão ser usadas no momento de apresentação.
Para efetivar sua participação na reunião, deverá entrar em contato com a PRAE para marcar o dia em que virá. Contatos: 3366 7444 / 33667445.

Atenciosamente,
Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.
Rua Paulino Nogueira, 315 - Bloco III - 1° Andar - Benfica - CEP 60020-270 - Fortaleza - CE
(85) 3366 7440/45