Aviso
  • Simple Image Gallery Notice: Joomla!'s /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

II Encontro de Cultura Artística

Secretaria de Cultura Artística

II Encontro de Cultura Artística

Divulgado o horário das apresentações dos trabalhos orais não convencionais do II Encontro de Cultura Artística, clique aqui para acessar.

Clique aqui para acessar a Programação Cultural dos Encontros Universitários 2015.

AVISO 01/2015 SECULTARTE-EU2015 - ENTREGA DAS CAMISAS

A Secretaria de Cultura Artística da Universidade Federal do Ceará (SECULT- ARTE/UFC), responsável pela organização do II Encontro de Cultura Artística, informa que as camisas dos estudantes e avaliadores do II Encontro de Cultura Artística estão sendo entregues hoje, dia 23, e amanhã, dia 24, nos horários de 9h às 12h e de 14h às 18h, na Secretaria de Cultura Artística da UFC (Secult-Arte), localizada na Av. da Universidade, 2210, Benfica (Setor Administrativo do Teatro Universitário).

AVISO 02/2015 SECULTARTE-EU2015 - CANCELAMENTO DA OFICINA DE QUILLING

A Secretaria de Cultura Artística da Universidade Federal do Ceará (SECULT- ARTE/UFC), responsável pela organização do II Encontro de Cultura Artística, informa que a Oficina de Quilling do aluno Júlio César Silva de Castro, que seria ministrada na quarta-feira, 25 de novembro, às 14h, na sala 113 do Instituto de Cultura e Arte (ICA), foi cancelada por motivos de força maior.

AVISO 03/2015 SECULTARTE-EU2015 - SUBSTITUIÇÃO DE TRABALHO

A Secretaria de Cultura Artística da Universidade Federal do Ceará (SECULT- ARTE/UFC), responsável pela organização do II Encontro de Cultura Artística, informa que o trabalho intitulado OFICINA DE BRINQUEDOS RECICLADOS: LUDICIDADE, EDUCAÇÃO E CRIATIVIDADE, da aluna Emanuele Kaline Pereira Rego, foi substituído pelo trabalho AÇÃO GENTILEZA GERA GENTILEZA, o qual será apresentado em forma de Comunicação Oral Não Convencional na quinta-feira, dia 26 de novembro, de 9h às 12h e de 14h às 17h, na primeira porta de vidro do ICA no Campus do Pici.

AVISO 04/2015 SECULTARTE-EU2015 - ENTREGA DAS DECLARAÇÕES

A Secretaria de Cultura Artística da Universidade Federal do Ceará (SECULT- ARTE/UFC), responsável pela organização do II Encontro de Cultura Artística, informa que as declarações de participação estarão disponíveis na secretaria do encontro, que estará localizada no 1º piso do Centro de Convivência, ao
lado da escada, no Pici.

{gallery}banners{/gallery}